Para onde você quer ir?

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre o Clube QUER IR de como utilizar, reservar hotéis e melhor aproveitar suas diárias.

No site, clique em "Portal do Associado", "Esqueceu a Senha?" e infome o CPF cadastrado em seu plano. Enviaremos o passo a passo de recuperação para o seu e-mail. Caso não o receba, cheque sua caixa de SPAM.

Em caso de dificuldades técnicas, só entrar em contato no 0800 000 000 ou pelo WhatsApp (31) 93331-9504 que a gente te ajuda por telefone, de segunda a sexta das 9hs às 18hs.
Para solicitar o desbloqueio de senha, entre em contato através do chat em nosso site ou pela Central de Atendimento, no 0800 000 000 ou pelo WhatsApp (31) 99331-9504 de segunda a sexta das 9h às 18h.
Para sua comodidade, temos várias formas de te atender, de segunda à sextafeira de 9h às 18h. Nosso telefone 0800 000 0000.
WhatsApp: (31) 9 9331-9504 Ou Clicar Aqui.
Bater um papo por Chat? Só clicar aqui ou no balãozinho de mensagem do site!
Nosso e-mail: atendimento@querir.com.br
Para realizar o primeiro acesso, tenha em mãos o CPF e data de nascimento do titular, o cep do endereço e email cadastrado. No site, clique em "Portal do Associado", "Primeiro Acesso" e preencha as informações solicitadas. Prontinho! Já pode acessar sua área de cliente! Em caso de dificuldades técnicas, só entrar em contato no 0800 000 000 ou pelo WhatsApp (31) 9 9331-9504 que a gente te ajuda por telefone, de segunda a sexta das 9hs às 18hs.
Para realizar a alteração de hóspedes, você tem três caminhos: Acesse a área restrita ao associado no site, pela Central de Atendimento ao Associado no WhatsApp (31) 993319504 ou pelo 0800 000 000. Atendimento de segunda a sexta das 09hs às 18hs.
Você pode realizar suas reservas pelo site em “solicitar reserva” ao lado do hotel escolhido e também pela Central de Atendimento ao Associado, via WhatsApp (31) 993319504 ou pelo 0800 000 000. Caso o hotel não tenha disponibilidade, faremos o possível para tentarmos te encaixar, ou buscaremos outro nas imediações no mesmo padrão. Para reservas fora do prazo mínimo de marcação, após o seu envio, não haverá mais prazo para alteração ou cancelamento.
Por meio do Portal do Associado ou pela Central de Atendimento ao Associado, no 0800 000 000 ou pelo WhatsApp (31) 993319504 você pode solicitar seus extratos de pagamento, sempre que precisar.
O pedido de alteração de reserva confirmada será realizado sem ônus para o cliente, desde que respeite a antecedência mínima de 21 (vinte e um) dias da data de hospedagem. A solicitação de revisão da reserva pode ou não ser aceita pelo estabelecimento hoteleiro e, nos casos negativos, a reserva volta à configuração original. Você pode realizar suas alterações de reserva, por meio do Portal do Associado ou pela Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 000 000 ou WhatsApp (31) 993319504.
Caso o hotel não tenha disponibilidade, faremos o possível para tentarmos te encaixar ou buscaremos outro nas imediações no mesmo padrão e comunicaremos se está de acordo antes de concluir a reserva.
O pedido de alteração de reserva confirmada será realizado sem ônus para o cliente, desde que respeite a antecedência mínima de 21 (vinte e um) dias da data de hospedagem. A solicitação de revisão da reserva pode ou não ser aceita pelo estabelecimento hoteleiro e, nos casos negativos, a reserva volta à configuração original. Você pode realizar suas alterações de reserva, por meio do Portal do Associado ou pela Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 000 000 ou pelo WhatsApp (31) 993319504.
Quando estiver faltando 15 dias para o seu check-in, nós enviaremos seu Voucher por WhatsApp para o seu celular e também para o seu e-mail, mas, caso precise baixá-lo novamente, ele também estará disponível em nosso site no Portal do Associado. Lembre-se de levar o Voucher com você! É necessário apresentá-lo no ato do check-in para liberação dos quartos.
Os apartamentos colocados à disposição podem acomodar até 2 (duas) ou 3 (três) pessoas, conforme o tipo e a categoria do Plano de Hospedagem adquirido. Caso pretenda acomodar mais pessoas, é necessário solicitar reserva de camas extras diretamente com hotel escolhido, que poderá fornecê-las ou não, cabendo ao Associado o pagamento das despesas extras correspondentes.
A marcação de reservas para cada período, pode ser efetuada a partir de 3 meses de antecedência à data da hospedagem.
A gratuidade para crianças depende da política de cada Hotel. O Quer ir Clube de Viagens não garante esta gratuidade. Após escolher seu Hotel, verifique nos detalhes a gratuidade para crianças.
Para os Hotéis que possuem despesa com alimentação obrigatória, o valor é pago diretamente para o hotel. O regime de alimentação de cada Hotel pode ser verificado no ato da marcação da reserva.
Você pode marcar uma reserva para um amigo ou familiar. Basta realizar seu agendamento normalmente, em nosso site ou na Central de Atendimento, no 0800 000 000 ou pelo WhatsApp (31) 993319504. Faça todas as suas escolhas e, ao final, insira os dados do Hóspede que irá usufruir das diárias. Você também pode alterar os nomes dos hóspedes caso já tenha feito a reserva, em nosso site no Portal do Associado ou na Central de Atendimento, no 0800 000 000 ou pelo WhatsApp (31) 993319504. Se você fez uma reserva com a gente e ela foi confirmada de imediato, aguarde o envio do seu Voucher, 15 dias antes do seu check-in. Atenção: se você tem uma reserva já confirmada e precisa fazer alguma alteração, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. O andamento da solicitação pode ser consultado no Portal do Associado ou por email.
Quando o hóspede não comparece na data de chek-in, primeiro dia da reserva, ou ainda pelo cancelamento da reserva fora do prazo, consideramos como No Show. Este cancelamento pode gerar cobrança ao Associado. Se você não for chegar no horário de check-in definido no Voucher, avise antes ao Hotel.
Para realizar o cancelamento do plano, ligue para a gente no 0800 000 000 ou pelo WhatsApp (31) 993319504. Estamos por aqui de segunda a sexta, das 09h às 18h.
Por motivos de segurança, você pode alterar suas informações cadastrais através da nossa Central de Atendimento, no 0800 000 000 ou pelo WhatsApp (31) 993319504, de segunda à sexta-feira de 9hs às 18hs.
Para consultar o saldo de diárias, você pode acessar o Portal do Associado ou pelo 0800 000 000 e também pelo WhatsApp (31) 993319504. Nestes canais você também pode verificar o período aquisitivo do seu título, ou seja, a sua data de renovação conosco.
Você pode alterar a categoria do seu Plano entre Duplo e Triplo ou entre os planos: Bronze, Silver, Gold, Platinum, Titanium, Diamond e Commodore. Para fazer esta alteração, é necessário entrar em contato com a nossa Central, no 0800 000 000 ou pelo WhatsApp (31) 993319504 de segunda à sexta-feira de 9hs às 18hs.
Para fazer parte do nosso Clube de Viagens você pode pagar a sua mensalidade com cartão de crédito (Visa, Master, American Express, Dinners Club, Elo e Hipercard), débito em conta (Banco do Brasil, Bradesco, BRB, Caixa, Itau, Santander e Sicoob.), ou Boleto bancário. Para a modalidade de débito em conta, após a compra, é importante conferir com a instituição bancária utilizada a autorização da realização da cobrança. Para entrar agora no nosso Clube de Viagens, você tem a comodidade de comprar através do nosso site ou ainda ligando na nossa Central de Vendas, no 0800 000 000 ou pelo WhatsApp (31) 993319504, de segunda às sexta-feira de 9hs às 18hs.
A prorrogação das diárias acontece automaticamente, por mais 12 meses, desde que o plano permaneça ativo, completando os 24 meses para utilização. Além dessa prorrogação, o Associado pode solicitar mais 3 meses de prazo. Neste caso, será cobrada uma mensalidade a mais por cada mês prorrogado. O novo período aquisitivo só será iniciado após a finalização da prorrogação.
A emissão de boletos é realizada pelo próprio Associado por meio do Portal do Associado ou solicitando na Central de Atendimento, no 0800 000 0000 ou WhatsApp (31) 993319504.
O extrato de utilização de diárias está disponível no Portal do Associado, no site. Para acessar, basta inserir seu CPF e Senha.
Por motivos de segurança, a alteração da forma de pagamento somente é realizada pela nossa Central de Atendimento, no 0800 000 000 ou pelo WhatsApp (31) 993319504, de segunda a sexta das 9h às 18h.
A lista de hotéis conveniados está disponível para pesquisa em nosso site, na aba "hoteis". Dentro de cada hotel possui o detalhamento, onde constam informações complementares, regras de alimentação e valores adicionais. Lembramos que inclusões e exclusões de hotéis na relação dos conveniados podem ocorrer a qualquer tempo e sem prévio aviso.
O Associado ao indicar um amigo que aderir ao Clube, receberá pontos de acordo com o plano e números de diárias que o amigo contratar. Os pontos acumulados podem ser utilizados para resgatar produtos e serviços disponíveis no shopping quer ir. As indicações podem ser realizadas através da aba "INDIQUE AMIGOS" em nosso site.
Check-in: data e hora de entrada do Hóspede no Hotel. Check-out: data e hora da saída do Hóspede no Hotel.
O nosso calendário de marcação abre com 90 dias antes do seu check-in. Lembrando que o cancelamento sem ônus pode ser feito até 21 dias antes da data do check-in.
A gratuidade para a criança depende da política de cada hotel. Você pode verificar se existe a gratuidade e a idade no momento da marcação, dentro do detalhamento do hotel. Caso precise de cama extra, entre em contato diretamente com o estabelecimento para verificar a possibilidade.
Você pode cancelar a sua reserva com até 21 dias antes do check-in sem ônus. Após este prazo poderá ser cobrada uma multa de cancelamento fora do prazo, No Show, de valor parcial ou integral.
Você pode agendar a sua reserva através do nosso site, na opção “solicitar reserva” dentro de cada hotel, pelo WhatsApp (31) 993319504 ou ligando na Central de Atendimento ao Associado no 0800 000 000 de Segunda à sexta-feira de 9h às 18h.
Para fazer reserva para terceiros, faça o processo normal de agendamento de reserva e, antes de concluir a solicitação, preencha o nome do(s) hóspede(s).
Quando o hóspede não comparece na data de chek-in, primeiro dia da reserva, ou ainda pelo cancelamento da reserva fora do prazo, consideramos como No Show. Este cancelamento pode gerar cobrança ao Associado. Se você não for chegar no horário de check-in definido no voucher, avise antes ao Hotel.
É necessário apresentar o Voucher no check-in. Você poderá baixá-lo 15 dias antes do check-in através do nosso site no Portal do Associado, mas pode ficar tranquilo que nós também enviaremos por WhatsApp para o seu celular e para o seu e-mail cadastrado. Mantenha sempre seus dados atualizados!

Nossos contatos

Para sua comodidade, temos várias formas de te atender, de segunda à sextafeira de 9h às 18h.
Nosso telefone 0800 000 0000.
WhatsApp: (31) 9 9331-9504 ou clique aqui.
Bater um papo por Chat? Só clicar aqui ou no balãozinho de mensagem do site!
Nosso e-mail: atendimento@querir.com.br

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